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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O DeD Cases deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


 

Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:

 

1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email dedcases@outlook.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.

 

2) Defeito de origem: o cliente deve enviar foto para o email dedcases@outlook.com.br assim que constatar o problema.

 

Em ambos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente e com o tag de identificação do fornecedor afixada à peça, na caixa original sem dano fisico.

 

3) Defeito de uso: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca. O prazo de garantia está disponível no site, no descritivo de cada produto. Caso o defeito ocorra dentro deste prazo, o cliente deve enviar uma foto para dedcases@outlook.com.br solicitando a troca.

 


SOLICITAÇÃO DE TROCA


 

As solicitações deverão ser comunicadas através do email dedcases@outlook.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.

 

Os produtos devolvidos a DED CASES, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.

 

Os produtos são enviados direto do fabricante para o cliente, sem terceiros envolvidos, por isso a troca deve ser conciente. O produto é o mesmo em qualquer loja do Brasil, se tiver divida vai em uma loja fisica analise, e compare com nosso preço.

 

 

 

 


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


 

Troca por arrependimento: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta do cliente.

 

Devolução por arrependimento: as despesas de frete serão por conta da DEDCASES e o valor referente ao produto será restituído ao cliente.

 

Troca por defeito de origem: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta da DEDCASES.

 

Devolução por defeito de origem: as despesas de frete serão por conta da DEDCASES e o valor referente ao produto será restituído ao cliente.

 

Troca por defeito de uso: as despesas de frete para a devolução do produto usado e para o reenvio do novo produto serão por conta da DEDCASES.

 

Na situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da DEDCASES, será necessario que o comprador enviei o produto em qualquer agencia doa correios, no envio PAC para o endereço solicidado na devolução pela loja. E enviar o codigo de rastreio por email para acompanharmso o andamento do envio.

 


RESTITUIÇÃO DE VALORES


 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de transferência bancária, sempre após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

 

As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a DEDCASES não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • PagBank
  • MoIP
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Fornecemos para distribuidores e revenda.