FacebookInstagramFacebookInstagramInstagramInstagram

Contato

(19) 99738-6000

Seg. A Sexta 7 as 15:00

Whatsapp

Seg. A Sexta 7 as 15:00

E-mail

contato-dedcases@outlook.com

Dúvidas?

Fale conosco

·
·
·

POLÍTICA DE FRETE

O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC, E-Sedex e Sedex. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da sua entrega. Para pedidos em volume e peso exedido aos do correios, favor entrar em contato para combinarmos a entrega.

 

 

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

 


SEGURANÇA DA COMPRA


 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

 

 


PRAZO DE ENTREGA


 

O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue e o sistema de entrega escolhido no momento da compra. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos feitos no cartão, a confirmação será feita pelo sistema PagSeguro ou Paypal. Já para pagamentos à vista, a confirmação deverá ser feita através do envio do comprovante da operação bancária para o email dedcases@outlook.com

 

Os pedidos aprovados até as 11:00 serão despachados no mesmo dia. Depois deste horário, serão agendados para o primeiro dia útil seguinte.

 

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de São Paulo) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.

 

 


COBRANÇA DE FRETE


 

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

 

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e o reenvio será cobrado do cliente.

 

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do email dedcases@outlook.com para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • PagBank
  • MoIP
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Fornecemos para distribuidores e revenda.